sábado, 11 de julho de 2015

GP da Alemanha - Breves considerações da classificação de sábado.

- Márquez impecável até aqui. Pole soberba,sem tomar conhecimentos dos oponentes. É favorito desde sempre a vitória. E se embalar uma boa sequência a partir de Sachsenring,pode voltar a briga pelo título.

- A Honda se reencontrou na Alemanha,pois Pedrosa conseguiu o segundo lugar no grid.,sendo o único a ficar a menos de meio segundo de Márquez. Mas não creio que lute com ele pela vitória amanhã. No máximo pega um lugar no pódio.

- Lorenzo ficou em terceiro,mas nunca se deu bem em Sachsenring aonde na MotoGP jamais venceu. E novamente não conseguiu se adaptar bem aos pneus. Porém se conseguir chegar a primeira curva em primeiro,faz o jogo chato e manjado de sempre. Caso contrário,desiste logo da disputa

- Rossi por muito pouco não jogou sua corrida na janela hoje. Caso tivesse ficado na terceira fila,Comprometeria seriamente sua prova,pois teria que se livrar de muita gente pra poder caçar Márquez e Lorenzo. Com o sexto lugar no grid,Rossi salva suas chances na corrida. Sevlargar muito bem,é o real adversário de Márquez amanhã.

- A Ducati viveu contrastes hoje,Iannone conseguiu um belo quarto lugar o grid,mas seu colega e xará Dovizioso conseguiu apenas um distante e melancólico décimo-primeiro lugar no grid. a Ducati começou muito bem o ano,mas depois de Mugello,perdeu o embalo.

Bem,isso é tudo. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário